×

Cinema ao Ar Livre no Porto

Cinema ao Ar Livre no Porto

De acordo com o site Nit, não é cinema drive-in nem tem um ecrã enorme, mas constitui uma forma de ver filmes ao ar livre e no escuro, rodeado de outras pessoas (mas com o devido distanciamento social). A associação cultural e artística portuense Openbox vai começar a exibir filmes no seu pátio.


Refira-se que as sessões, que se irão centrar em trabalhos de realizadoras femininas, serão quinzenais, acompanhadas de jantares temáticos e arrancam já na próxima semana, a 12 de junho (sexta-feira). Vão começar sempre às 21h30. O primeiro filme será “Atlantique”, da cineasta francesa Mati Diop, vencedor do Grand Prix do Festival de Cannes no ano passado.

De acrescentar que o Openbox fica no número 463 da Rua Miguel Bombarda. O espaço tem ainda um ateliê, um café e loja. Antes de cada filme, é servido um jantar, a partir das 20h30. A exibição custa 2€, com jantar fica por 8,50€ (e dá direito a sopa, prato principal e sobremesa). A lotação é limitada e as reservas podem ser feitas na página oficial de Facebook através do número de telemóvel 912 066 430.

Publicar comentário