×

Braga : Grande Auditório com dose dupla de espetáculos

Braga : Grande Auditório com dose dupla de espetáculos

No próximo dia 17 de outubro, o Grande Auditório recebe dois espetáculos: o musical infantil “A Bela e o Monstro” e o espetáculo de humor “Está demais o bar de Praia”. Antes, a 8 de outubro, acolhe o 20º aniversário da Escola de Medicina da Universidade do Minho.

Refira-se que o espetáculo infantil “A Bela e o Monstro” promete animar os mais novos no dia 17 de outubro, pelas 16h, no Grande Auditório do Altice Forum Braga. O musical trará a história de Bela, uma jovem destemida que, em troca da liberdade do pai, oferece a sua companhia a um ser monstruoso, que vive num castelo enfeitiçado. Um espetáculo em família cujos bilhetes estão disponíveis para venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou online na ticketline.

No mesmo dia, às 22h00, o humor sem tabus toma conta do palco, num espetáculo protagonizado pelo humorista Alexandre Santos. “Está demais o bar da Praia”, com estreia em Braga, aborda na primeira pessoa e sem tabus, situações do seu dia-a-dia, tais como a família, namoradas, trabalho, entre outros temas, sempre com boa disposição e um certo cariz de humor negro. Os bilhetes já se encontram à venda em todos os pontos de venda Ticketline (Altice Forum Braga, Fnac, Worten ou online na ticketline.

OUTRAS ATIVIDADES

Já na próxima semana, dia 8 de outubro, o Altice Forum Braga recebe a Escola de Medicina da Universidade do Minho, para a cerimónia que celebrará os 20 anos da instituição. No decorrer da gala será realizada a investidura da nova Presidência da Escola de Medicina da Universidade do Minho, bem como a cerimónia de graduação dos estudantes que terminaram os cursos que integram a Escola de Medicina.

De acordo com a mesma nota, o evento contará também com uma mensagem do professor Peter Scoles e com a entrega dos prémios anuais a investigadores, docentes e estudantes que se tenham destacado pelo seu trabalho, empenho e competência.  A reunião contará com a presença do reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, do Presidente da Escola de Medicina, Nuno Sousa e dos vice-presidentes, Joana Palha, Jorge Pedrosa e Pedro Morgado, da presidente da Alumni Medicina, Marina Gonçalves, e do presidente do NEMUM, José Diogo Soares.

Num ano em que a segurança e saúde de todos tem especial relevância, a Escola de Medicina irá assegurar a transmissão em direto da cerimónia, através das suas redes sociais e do seu canal de YouTube.

Publicar comentário