Cinemundo conta com Ridley Scott como realizador do mês em novembro!
Para apontares na agenda, a Scratch Magazine avança os destaques para o mês de novembro no Canal de Cinemundo, com rubricas de ação, grandes realizadores e imperdíveis estreias!
Em novembro, Sir Ridley Scott é a grande figura da rubrica “Realizador do Mês” no Canal Cinemundo. Todas as segundas, entre os dias 16 e 30, é dada aos espectadores a oportunidade de aplaudir um dos cineastas mais emblemáticos do nosso tempo em três filmes imperdíveis. Uma pequena jornada, com um tom épico, que passa por filmes marcantes de um realizador de culto.
As Quintas de Ação do Canal Cinemundo contam com um reforço duro de roer. Todas as quintas deste mês, de 12 a 26, Iko Uwais entra a matar num especial que reúne três filmes onde oferece de bandeja interpretações intensas, vibrantes, marciais e totalmente à prova de bala.
Por fim, todas as terças de novembro, o Canal Cinemundo apresenta o Especial Histórias Reais. A partir das 19h00, grandes estrelas do cinema encarnam personagens reais com histórias que superam a ficção. A crise financeira e política na Grécia, a chama imensa de um jovem futebolista moçambicano que seria uma lenda, os crimes cometidos por um dos assassinos em série mais famosos da América e um rapaz que se viu obrigado a abandonar o seu país e cumpriu o sonho de se tornar campeão mundial de xadrez são alguns dos casos que o especial dá a conhecer.
Para apontar na agenda – dentro das estreias deste mês no Cinemundo, os destaques da Scratch Magazine:
A Vigilante
Data: 15 de novembro
Hora: 22h30
Título Original: A Vigilante (2018)
Realização: Sarah Daggar-Nickson
Elenco: Olivia Wilde, Morgan Spector, Kyle Catlett, Betsy Aidem,
Cheryse Dyllan
Género: Thriller
Destaques:
Ancorado numa interpretação enérgica e crua de Olivia Wilde, A Vigilante é um “thriller” psicológico intenso que explora o silêncio e a bravura de mulheres que sofreram realidades muito duras.
Sadie é uma mulher que foi abusada pelo marido e que dedica a vida a salvar outras vítimas de violência doméstica, ao mesmo tempo que tenta matar o seu agressor para se tornar verdadeiramente livre.
O MAR DE ÁRVORES
Data: 9 de novembro
Hora: 21h10
Título Original: The Sea of Trees (2015)
Realização: Gus Van Sant
Elenco: Matthew McConaughey, Naomi Watts, Ken Watanabe,
Katie Aselton, Anna Friedman
Género: Drama
Destaques:
Do realizador Gus Van Sant e protagonizado por Matthew McConaughey, Naomi Watts e Ken Watanabe, O Mar de Árvores é um filme que se desenrola num plano psicológico com uma capacidade fortemente imersiva.
Na floresta de Aokigahara, também conhecida como “Sea of Trees”, o americano Arthur Brennan decide pôr fim à vida, como muitos outros fizeram nesse mesmo local. Aí encontra um japonês ferido e perdido e com ele inicia uma viagem de reflexão e sobrevivência.
Trolls
Data: 1 de novembro
Hora: 15h10
Título Original: Trolls (2016)
Realização: Mike Mitchell, Walt Dohrn
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zooey Deschanel, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand
Género: Animação
Destaques:
Num filme colorido povoado por criaturas adoráveis com muito ritmo (com música original de Justin Timberlake e Gwen Stefani), “Trolls” é uma aventura cómica e inteligente sobre o modo de encarar a vida.
Para salvar a sua aldeia, os trolls Poppy e Branch partem numa grande aventura para impedir a destruição do seu lar pelos gigantescos Bergen, que só estão felizes a comer as cabeludas e coloridas criaturas.
Sex Tape: o nosso video proibido
Data: 24 de novembro
Hora: 21h10
Título Original: Sex Tape (2014)
Realização: Jake Kasdan
Elenco: Jason Segel, Cameron Diaz, Rob Lowe, Ellie Kemper, Rob Corddry
Género: Comédia
Destaques:
Protagonizado por Cameron Diaz e Jason Segel, Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido começa agora uma maratona para apagar um vídeo muito comprometedor.
Jay e Annie têm um casamento feliz e, num raro momento livre em que os filhos não estão em casa, fazem um vídeo a registar a sua noite de sexo. Só que essas imagens desaparecem e o casal inicia uma busca frenética para as encontrar antes que toda a gente as veja.
Publicar comentário