×

Peter Serrado lança single “Vou Ficar”

Peter Serrado lança single “Vou Ficar”

Peter Serrado, nascido no Canadá, mas com família portuguesa, é um cantor de Pop, que ficou conhecido pelo seu sucesso no Festival da Canção, em 2018, quando competiu por Portugal e chegou ao 2.o lugar pela votação dos fãs. Este concurso deu- lhe balanço para se lançar ao público com o seu álbum “Peter Serrado”.

De acordo com nota enviada às redações , desde cedo que se sentiu atraído pela música, mas foi ao longo do tempo que descobriu o seu amor profundo pelo soul retro e pelo funk, European Crooners, American Roots e R&B. Com uma voz única, marcada por um tom doce e rouco, Peter tem um estilo próprio que é, na sua essência, a fusão do som pop/acústico, inovador e emotivo.

“Vou Ficar” é a 12º faixa do seu álbum de estreia autointitulado, que conta com trezes temas surpreendentes em inglês e português, como Sunset & A City e Longe Demais.

A paixão de Serrado transparece-se nos acordes da guitarra e na voz de um tom que nos lembra Tom Petty – rouco, doce e nostálgico.

Para Peter Serrado, ‘Vou Ficar’ é um relato melancólico sobre um homem que procura o seu propósito de vida e o significado da relação com a sua cara metade. Tudo o que poderia correr mal na sua relação e na sua vida, aconteceu, mas ainda assim, são a única coisa que o mantém na linha. Ela aturou-o durante tanto tempo, deu- lhe tantas oportunidades para melhorar, e está pronta para o deixar ir. Ele sabe que este pode ser o fim, e procura a sua tábua de salvação, quer mais uma oportunidade para se provar a ela e para demonstrar que a merece ter ao seu lado. Ele quer-lhe dizer que, independentemente da situação em que ele está, para que ela fique enquanto vê ele tornar-se numa melhor versão de si próprio.

Refira-se que o single já está disponível em todas as plataformas digitais disponíveis – Spotify, Itunes, Deezer e Youtube Music e também em versão física.

Publicar comentário