×

Natal no Almada Fórum

Natal no Almada Fórum

O Natal está a chegar e, num ano atípico e desafiante, o Almada Forum convida todos os fãs desta época mágica a viver os próximos meses na máxima segurança possível.

Assim, e de acordo com o site Pumpkin, até 6 de janeiro de 2021, no Almada fórum, Praça da Natureza e o Corredor Central no Piso 0 recebem duas Ilhas de Natal dedicadas ao tema da sustentabilidade, e o centro receberá um Pai Natal virtual e muito moderno!

Refira-se que para evitar aglomerados, face à limitação existente do número de clientes dentro das lojas e do próprio centro, e para garantir que na noite de 24 de dezembro todos têm o seu presente, o Natal já chegou no Almada Forum!

Além das compras, podem viver um pouco da magia do Natal com os miúdos través das duas Ilhas de Natal dedicadas ao tema da sustentabilidade, a Fábrica de Presentes e a Aldeia de Duendes.

Nestes espaços mágicos podem recolher o seu postal de Natal digital (através da leitura QRCODE) e fotografar-se num cenário natalício sustentável para mais tarde recordar.

Este ano, o Pai Natal não vai estar fisicamente, mas terá uma presença virtual com a ajuda dos seus ajudantes!

Dois duendes diretamente chegados do Pólo Norte, munidos de máscara e de todas as medidas de segurança, vão passear pelo centro, com o Pai Natal Virtual até 24 de Dezembro e distribuir a edição anual do Livro do Gui, este ano com o título “Vai Ficar Tudo bem”.

Publicar comentário