×

Novidades Cinemundo para dezembro, celebrando o Natal!

Novidades Cinemundo para dezembro, celebrando o Natal!

Já estamos muito perto do final de 2020 (nunca esperamos tanto por isso) e o Canal Cinemundo propõe uma programação a encerrar o ano com grandes filmes e especiais de Natal e não só….

De acordo com nota enviada às redações, em dezembro, John Rambo promete causar grandes estragos no Canal Cinemundo. Sexta, sábado e domingo, de 18 a 20 deste mês, chegou a hora de apertar a faixa na cabeça num especial que vem recordar os três filmes originais de uma das sagas mais icónicas e apaixonantes do cinema de ação.

Já na véspera de Natal, o Canal Cinemundo apresenta um especial inteiramente dedicado às festividades. A partir das 11h30, entre no verdadeiro espírito desta quadra e deixe-se contagiar por uma programação que vai aliar muito humor à magia própria de um dos dias mais especiais do ano.

Da literatura para o grande ecrã, Jason Bourne é uma personagem que marcou o cinema sem deixar nenhum amante de ação indiferente. Em dezembro, o Canal Cinemundo apresenta uma maratona de obrigar qualquer um a perseguir a televisão para agarrar todos os filmes da série. Sábado, 26 de dezembro, a partir das 14h00, o ex-agente parte com a missão de descobrir a sua identidade, do espectador apenas se espera que vibre com uma das sagas mais empolgantes da atualidade.

Dia 31 de dezembro, entre no “Ano Novo em Festa”. Porque esta é sempre uma excelente ocasião de celebrar, o Canal Cinemundo preparou um réveillon memorável. Aceite este convite e festeje em grande, na companhia de caras bem conhecidas da comédia. 

Outros destaques:

Paterson

Data: 21 de dezembro

Hora: 21h10

Título Original: Paterson (2016)

Realização: Jim Jarmusch

Elenco: Adam Driver, Golshifteh Farahani, Nellie, Rizwan Manji,
Barry Shabaka Henley

Género: Drama

Sinopse:

Escrito e realizado por Jim Jarmusch, “Paterson” conta com Adam Driver no papel principal de um filme melancólico, inteligente e muito comovente.

Os pequenos triunfos e derrotas do quotidiano de um motorista de autocarro na pequena cidade de Paterson, juntamente com a poesia que com ele se encontra nos mais pequenos detalhes.

Pixels

Data: 20 de dezembro

Hora: 20h15

Título Original: Pixels (2015)

Realização: Chris Columbus

Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad, Brian Cox

Género: Comédia

Sinopse:

Armados com um conhecimento que só eles têm, da mais recente tecnologia e de um sentido de humor invencível, este conjunto de heróis improváveis tem nas suas mãos a responsabilidade de salvar o planeta.

Quando extraterrestres interpretam imagens de videojogos clássicos como declarações de guerra, resolvem atacar a Terra com versões malignas dessas mesmas imagens. A solução passa por recrutar campeões de jogos dos anos 80 para ganhar os jogos e salvar o planeta.

Publicar comentário