×

Candlelight apresenta três edições dedicadas ao Natal no Porto

Candlelight apresenta três edições dedicadas ao Natal no Porto

A Edição Especial de Natal do Candlelight chega à cidade do Porto, nos próximos dias 9, 16 e 19 de dezembro, com várias sessões a decorrer Ateneu Comercial do Porto e no Centro de Congressos do Porto Palácio Hotel & Spa, num ambiente mágico e intimista que reflete a magia e o espírito natalício da época que se avizinha.

De acordo com nota enviada às redações, tratam-se de concertos instrumentais de música clássica à luz das velas, e nesta Edição Especial de Natal com três interpretações únicas: ‘Músicas de Natal à luz das velas’, ‘Coro de Natal à luz das velas’ e ‘Tchaikovsky e Vivaldi à luz das velas’, interpretados pelo Quarteto de Cordas Opus Quatro, e pelo grupo Pop-Up Vozes Portáteis.

Os bilhetes já estão disponíveis na aplicação e no site da Fever, e podem ser adquiridos por valores entre os 15 e os 40 euros, consoante a aproximação e visibilidade do palco.

O Candlelight é mais um Fever ORIGINAL, evento próprio da Fever, e que já esgotou várias edições desde que foi lançado em Portugal, com cerca de 29 mil bilhetes vendidos, surgindo agora com uma edição de Natal muito especial na cidade do Porto.

Publicar comentário