×

Tour FC Porto com “a pele do dragão”

Tour FC Porto com “a pele do dragão”

Até 6 de janeiro, a compra do livro inclui vouchers para a visita ao Museu e ao Estádio do Dragão.

A compra do livro A Pele Do Dragão, disponível nas FC Porto Stores e na FC Porto Online Store (https://www.fcporto.pt/pt/loja/produto/pt-livro-a-pele-do-dragao?category=pt-acessorios), inclui um voucher Tour FC Porto. Refira-se que a promoção é válida até ao próximo Dia de Reis, ou seja, 6 de janeiro de 2021.

O Tour FC Porto permite visitar o Estádio do Dragão e o Museu FC Porto, experiências perfeitas para cruzar com a história e o conhecimento reunidos numa obra inédita, com mais de 400 páginas que percorrem a vida do clube através de camisolas de jogo.

A Pele Do Dragão é um livro da autoria de Francisco Araújo e também pode ser adquirido em edição Premium, com caixa especial para arquivo.

Até 6 de janeiro de 2021, igualmente, o Museu FC Porto está a promover a campanha de Natal “4 por 3” (FC Porto – Notícias – Museu com Campanha de Natal até ao Dia de Reis), relativa ao Tour FC Porto.

O Museu FC Porto encontra-se certificado com as garantias Clean & Safe (Turismo de Portugal) e Safe Travels (World Travel & Tourism Council). Saiba mais sobre as regras das visitas em www.museufcporto.pt.

Publicar comentário