×

Noiserv lança novo vídeo

Noiserv lança novo vídeo

Setembro de 2020 foi o mês que ficou marcado pela edição do novo disco de originais de Noiserv, “Uma palavra começada por N”. Os meses que se seguiram levaram o artista por uma digressão nacional de apresentação deste trabalho, passando por 12 salas lotadas.


Para marcar o fim da primeira parte da digressão de “Uma palavra começada por N”, Noiserv lança um vídeo para a música “Sempre Rente ao Chão” ao vivo no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, concerto que aconteceu a 13 de novembro.

Refira-se que estas imagens têm a particularidade de terem feito parte do espetáculo preparado pelo músico para esta digressão. Com 10 câmaras espalhadas por cada sala que visitou, Noiserv vai envolvendo o público presente com imagens dos vários ângulos do espetáculo, demonstrando a interação que existe entre o artista em palco, a “equipa invisível” no backstage e a sua audiência na plateia.

Uma experiência 360º que é possível ver no vídeo lançado hoje, e que também presta, de certa forma, uma homenagem do artista ao seu público que esteve presente em todos os concertos desta digressão num momento tão atípico para a cultura.

Foram 12 salas, 12 concertos, 12 públicos e 12 apresentações do novo disco. Noiserv passou por Fafe, Castelo Branco, Ponte de Lima, Piódão, Marinha Grande, Torres Novas, Ílhavo, Póvoa de Varzim, Braga, Porto, Lisboa e Vila Real.

Sobre todas estas apresentações e o calor do público, o artista simplesmente diz que “foi sempre muito bonito”.

Publicar comentário