×

Grandes propostas em janeiro no canal Cinemundo

Grandes propostas em janeiro no canal Cinemundo

No início de 2021, chegou o momento de virar a página com o Canal Cinemundo e recomeçar. Todas as terças, de 5 a 26 de Janeiro, às 21h10, os protagonistas com o melhor sentido de humor dão aos espectadores uma grande lição. Aprender a encarar sempre o dia-a-dia com a melhor disposição parece ser o grande segredo de um Especial para quem quer, num ano novo, uma vida nova.

De acordo com nota enviada às redações, este mês, mesmo os espectadores mais audazes vão acabar por sentir vertigens. Domingo, dia 17, a partir das 15h50, segura-te e mantém o equilíbrio num Especial que vai escalar montanhas inimagináveis. Haverá momentos de muita tensão, mas a companhia nesta expedição do Canal Cinemundo promete fazer com que tudo pareça fácil.

Não esquecer que em janeiro, o Canal Cinemundo celebra o aniversário de Justin Timberlake. A ocasião pede uma comemoração e, por isso mesmo, no dia 31 a partir das 15h10, chega um especial cheio de ritmo protagonizado pelo ator norte-americano. Humor, muita ação e elencos fortes marcam um especial que vai fazer brilhar a estrela pop.

Alguns destaques a apontar na agenda:

O Mentiroso Compulsivo 

5 jan 21h30

 

Os Estagiários

26 janeiro, 21h10

Limite Vertical

17 de janeiro, 15h50

Amigos Coloridos

31 de janeiro, 15h10

Publicar comentário