×

Riscas protagoniza programação especial do Canal Panda

Riscas protagoniza programação especial do Canal Panda

O Canal Panda assinala o Dia Internacional da Zebra, no dia 31 de janeiro, com um dia dedicado ao Riscas, a zebra mais querida da televisão nacional e DJ oficial do canal, com um passatempo e programação recheada de muita música e dança.

Até 31 de janeiro, o Clube Canal Panda assinala o Dia Internacional da Zebra com a oferta de 20 packs família, compostos por quatro bilhetes para o ZOO. Para participar, os espectadores devem aceder a https://canalpanda.pt/clubepanda e responder de forma original e criativa à pergunta: “Qual a característica do Riscas que o torna mais especial e porquê?”.

Em antena, o canal sugere ainda a estreia de “Riscas a Solo”, episódio especial da produção própria “Escola do Panda”, que estreia no dia 31 de janeiro, às 9h30, com repetição às 15h00.

Habituado a estar no centro da pista de dança, a mostrar as suas habilidades, neste episódio temático, o Riscas decide deixar a banda para tentar uma carreira a solo como saxofonista romântico. Para o substituir, o grupo organiza audições, mas todos se revelam um verdadeiro desastre. Como conseguirão resolver este dilema?

Neste dia dedicado ao roqueiro do grupo e saxofonista da Banda do Panda, a programação será ainda pontuada com várias actuações desta multifacetada mascote, que é também DJ oficial do canal.

Refira-se que ao longo de todo o dia, a programação do canal será ainda pontuada com vários videoclipes do DJ Riscas, um projecto que pretende desenvolver a musicalidade e a expressão corporal das crianças, com remixes de temas bem conhecidos, como o novo “Dó Ré Mi”, , uma adaptação de um dos sucessos do Festival Panda com a participação especial do ator Filipe Gonçalves que dá voz a este hit infantil.

Publicar comentário