×

Tiago Plutão com novo single

Tiago Plutão com novo single

Um dia plutoniano demora 153 horas terrestres, mas não precisamos de tanto tempo para nos apaixonarmos pela música de Tiago Plutão. Só para Alguém Gostar é o segundo single do disco Relativizar que sairá ainda no primeiro trimestre deste ano.

De acordo com nota enviada às redações,  Plutão volta a girar em torno de questões muito actuais e pertinentes. Só para Alguém gostar é uma canção que bem poderia ser um hino universal ao amor próprio; uma crírica a quem se encaixa e acomoda só para ser gostado: “Só para alguém gostar é uma visão minha da sociedade que necessita muito da aceitação de terceiros, é uma constatação da observação de pessoas que fazem de tudo para agradar aos outros. consciente ou inconscientemente. Não sei, mas creio que devíamos olhar primeiro para dentro de nós e aprender a gostarmos mais de nós.”

Refira-se que “Só para Alguém Gostar” foi gravado e masterizado por Makoto Yagyu e Fábio Jevelim (HAUS) e está disponível em todas as plataformas online. Conta também com teledisco, realizado por Sofia Rocha, muito cintilante e que espelha precisamente a mensagem plutónica deste single: sejam vocês mesmos, sem medos.

Publicar comentário