×

Natura celebra o Dia da Mulher

Natura celebra o Dia da Mulher

Para a Natura, o Dia da Mulher é sempre um dia especial! Porque é a pensar no universo feminino que cria todos os seus artigos e porque as suas equipas são essencialmente constituídas por mulheres.


Sob o mote de celebrar o que é ser mulher e a união entre as mesmas, a Natura lança uma campanha promocional para que juntas as mulheres se mimem, a si próprias e às suas amigas. Mais do que nunca, esta é a altura para nos apoiarmos e celebrar a união! Juntos somos melhores e a Natura sabe que a força das suas equipas, compostas por 85% de mulheres, é movida pelo empoderamento da mulher, o que faz com que diariamente cheguem até à mulher Natura, os melhores artigos, agora com um excelente desconto.

De 27 de fevereiro a 08 de março a Natura 30% de desconto a quem desejar comemorar este dia tão especial! A campanha está ativa em compras on-line em toda a coleção de moda na https://naturastore.pt/, assim como em todos os artigos das lojas físicas das Ilhas da Madeira e Açores. Esta promoção não é acumulável com outras promoções, campanhas existentes ou artigos outlet.

Para si ou para as suas amigas ou familiares, ajude a tornar o Dia da Mulher o dia mais bonito do ano. Seja a mulher que levanta outras mulheres. Juntas!

Publicar comentário