×

“Bulletproof” é o single de apresentação de Jazzy Moon

“Bulletproof” é o single de apresentação de Jazzy Moon

Jazzy Moon  lança-se, este ano, em direcção às estrelas, com o primeiro EP, “If you were listening”. O single de apresentação, “Bulletproof”, leva-nos numa viagem melodiosa onde uma voz suave fala-nos de verdades duras e corações partidos, conduzindo-nos a um lugar comum onde todos nos identificamos automaticamente. Como foi através da música que Jazzy se voltou a encontrar consigo mesma, o seu objectivo é tentar dar voz a todos aqueles que a perderam.

O videoclipe de “Bulletproof”, produzido pela produtora ZOF e realizado por Ricardo Figueiredo e Pedro Valdjiu, conta a história de uma relação entre dois jovens e o seu fim. Uma dança entre flashbacks e momentos presentes conspiram intimamente de forma a serem identificados, apenas, pela atuação dos personagens que são protagonizados pela própria Jazzy e o modelo Miguel Barboz.

De acordo com nota enviada às redações, Jazzy cresceu num ambiente musical, pois é filha de um músico de carreira. Desde muito nova que escreve e compõe músicas como forma de se expressar. “A música fez sempre parte do meu ambiente natural e cresci com um estúdio de música dentro de casa. Estava sempre a conhecer músicos, a ir a concertos, e a viver a vida de camarins e palcos. Conheci todos os trabalhos invisíveis e etapas que existem por detrás da produção e criação de um espectáculo”.

No início de Março de 2020, num retiro artístico, feito num estúdio caseiro, Jazzy contou com a ajuda de Riic Wolf , Diogo Guerra, Gbaby da Silva, Stego, Ary e Valdjiu para a produção e composição do EP “If You Were Listening”. Um EP maioritariamente de estilo acoustic pop, mas que passeia também pelas sonoridades folk e R&B. Um EP bastante maduro, apesar dos 19 anos de Jazzy, onde a cantora e compositora expressa o percurso de cura de um desgosto de amor durante o qual tentou “transformar a dor em dom”.

Publicar comentário