×

Museu FC Porto reabre esta segunda-feira

Museu FC Porto reabre esta segunda-feira

Tour FC Porto retoma presença de destaque na oferta cultural e turística da cidade e também abre portas a exposição coletiva temporária Objeto do Mês – Ano 2020

O Museu FC Porto reabre ao público esta segunda-feira, dia 5 de abril, e vai funcionar de segunda a sexta-feira entre as 10 e as 18 horas. Aos fins de semana e feriados, de acordo com o estado de emergência em vigor no País, a abertura decorrerá em horário reduzido, entre as 10 e as 13 horas.

A descoberta da história do clube e as visitas ao Estádio do Dragão retomam o lugar de destaque na oferta cultural e turística da cidade do Porto, com todas as condições de segurança, certificadas com os selos Clean & Safe (Turismo de Portugal) e Safe Travels (World Travel & Tourism Council).

A programação é outra razão para regressar ao Museu. Assim, e com a reabertura, será também inaugurada a exposição coletiva temporária Objeto do Mês – Ano 2020, evento que vai decorrer na Sala Multiusos – a entrada é livre. Entretanto, um galhardete de 1956 é o Objeto do Mês de abril em exibição no Hall do Museu.

Quando já falta pouco para a retoma do contacto com o público, ainda há margem para beneficiar da campanha de 50% de desconto na compra do Tour FC Porto – Museu + Estádio (https://www.fcporto.pt/pt/museu/planear-visita). A promoção termina hoje, dia 4 de abril, e o desconto é aplicável sobre o PVP das categorias de público geral e sócio. Os bilhetes ao abrigo desta campanha estão disponíveis online, através do portal do Museu e na app Museu & Tour.

Distinguido pela Associação Portuguesa de Museologia, finalista dos prémios EMYA (Museu Europeu do Ano) e detentor do Travellers’ Choice Award no TripAdvisor, o Museu FC Porto é pioneiro como membro afiliado da Organização de Mundial de Turismo das Nações Unidas e um exemplo de reconhecida excelência em hospitalidade.

Mais informações sobre regras de visitas e programação em www.museufcporto.pt.

Publicar comentário