×

Dia da Criança tem mais sabor no Parque Atlântico

Dia da Criança tem mais sabor no Parque Atlântico

Para celebrar o Dia da Criança cheio de sabores, o Parque Atlântico promove um workshop de culinária infantil online com a chef Joana Byscaia, a professora convidada do “Chef’s Academy Kids”. O evento gratuito realiza-se no próximo dia 1 de junho, às 17h30, na página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/parqueatlantico).

Neste workshop, para crianças dos 6 aos 16 anos, os “chefs-júniores” vão cozinhar uma receita de pastelaria, bolachas em forma de mão, para que possam celebrar o seu dia com mais alegria. Para que os participantes estejam bem preparados, o Parque Atlântico vai divulgar nas redes sociais a lista dos ingredientes necessários e oferecer um kit com avental e chapéu de cozinheiro (informações para levantamento em baixo).

Joana Byscaia criou, em 2005, o Petit Chef, uma cozinha pedagógica para crianças a partir dos 6 anos. Esta academia desenvolve várias atividades, desde workshops pontuais e regulares a eventos ou cursos, que têm como objetivo apurar o gosto e ensinar os princípios básicos da culinária às crianças.

Para participar no workshop, basta aceder à página oficial do Facebook do Centro (https://www.facebook.com/parqueatlantico)

Inscrição: gratuita, não é necessária inscrição, basta aceder a https://www.facebook.com/parqueatlantico
Kit Workshop: a levantar na administração do centro (limitado ao stock existente), no seguinte horário:
2ª a 5ª feira das 9h-13h e das 14h-18h
6ª feira das 9h-13h e das 14h-17h

Publicar comentário