×

Rota do Dragão na Baixa histórica do Porto

Rota do Dragão na Baixa histórica do Porto

O historiador Joel Cleto regressa às ruas da cidade no dia 26 de junho para conduzir mais um passeio cultural premiado do Museu FC Porto.

Este sábado, dia 26 de junho (10 horas), a Baixa histórica do Porto, Património da Humanidade, recebe mais uma Rota do Dragão, com o historiador Joel Cleto. Este é o segundo passeio cultural na cidade integrado na agenda anual do Museu Futebol Clube do Porto e a participação está sujeita a regras de lotação máxima, recomendando-se a compra de bilhete (https://ticketline.sapo.pt/evento/rota-do-dragao-visita-na-cidade-c-joel-clet-54497) e a respetiva inscrição antecipadas.

Refira-se que a Rota do Dragão é um projeto desenvolvido desde 2014 pelo Museu FC Porto e o historiador Joel Cleto, percorrendo o passado do FC Porto e da cidade do Porto de uma forma pedagógica e abundante em curiosidades. Pela originalidade e linha de qualidade reconhecida na divulgação do conhecimento, trata-se de um evento muito procurado pelo público e já distinguido com o Prémio Informação Turística da Associação Portuguesa de Museologia.

Mais datas e outras informações sobre a Rota do Dragão disponíveis em www.museufcporto.pt

Publicar comentário