×

Canal Hollywood dedica mês de julho a Heróis de Ação

Canal Hollywood dedica mês de julho a Heróis de Ação

Jason Statham, Vin Diesel, Wesley Snipes e Sylvester Stallone são os protagonistas do mês de Julho no Canal Hollywood durante o especial “Mês dos Heróis de Ação”, para ver a partir desta segunda-feira, dia 5 de julho.

Os quatro atores comemoram aniversário em julho, razão pela qual o canal selecionou nove filmes cheios de adrenalina que contam com a sua participação.

Refira-se que o especial arranca esta segunda-feira, dia 5 de julho, pelas 21h30, com “D-Tox”, um filme protagonizado por Sylvester Stallone no papel de um agente do FBI que, para recuperar dos efeitos psicológicos causados pelo testemunho de um brutal assassinato, entra numa clínica de reabilitação destinada a agentes da polícia. Contudo, o santuário terapêutico transforma-se numa prisão aterrorizante.

A 12 de julho, pelas 21h30, é a vez de Wesley Snipes assumir o protagonismo em “Encurralada”, um filme que conta a história de Liberty, uma negociante de armas que se torna refém e alvo da vingança de um homem que perdeu a filha num tiroteio. O seu drama começa quando recebe um telefonema de um atirador que a manda algemar-se a uma barraca de cachorros quentes.

Publicar comentário