×

Canal Hollywood presta homenagem a Ethan Hawke

Canal Hollywood presta homenagem a Ethan Hawke

Em julho, o Canal Hollywood presta homenagem a Ethan Hawke, escritor, argumentista e ator, nomeado quatro vezes para os Óscares, com a exibição da “Dupla Ethan Hawke”, composta pelo thriller “24 Horas para Viver” e pelo western “Terra Violenta”.

Ethan Hawke surge acompanhado por John Travolta no western “Terra Violenta”, para ver este sábado,  24 de julho, pelas 22h25. Este é um filme onde reina a vingança e a discórdia, ambientado nos Estados Unidos do final do século XIX, sobre um homem misterioso que chega a uma pequena cidade em busca de vingança pelo assassinato do seu amigo.

Ethan Hawke é Paul, um viajante solitário de passagem em Denton, uma terra esquecida do Texas apelidada pelos locais como “terra violenta”. Lá, ele decide desafiar o homem errado, Gilly (James Ransone), o filho rebelde do implacável xerife da terra (John Travolta).

À medida que a tensão aumenta entre Paul e Gilly, um ato de violência inevitável inicia uma cadeia de reações que depressa arrasta toda a cidade para uma luta por vingança. Apenas um homem luta para acabar com a violência, mas depois de uma obscura descoberta sobre o passado de Paul, nada pode impedir o pior.

Publicar comentário