×

Comédia ‘Amor e Redes Sociais 2 – A Viagem’ regressa a Lisboa

Comédia ‘Amor e Redes Sociais 2 – A Viagem’ regressa a Lisboa

Poderão as redes sociais influenciar mesmo uma relação amorosa? ‘Amor e Redes Sociais 2 – A Viagem’, com regresso marcado para dia 24 de setembro, às 21h30, no Auditório do Museu da Farmácia, é o segundo capítulo da comédia de teatro que em 2019 e 2020 esgotou várias sessões, e que conta história de Susana e Miguel, um jovem casal que tenta ultrapassar as várias peripécias que as redes sociais trazem à sua relação.

Depois dos acontecimentos inesperados que quase levaram à separação no primeiro capítulo, o casal resolve fazer uma viagem de reconciliação a Madrid e iniciar uma nova etapa da relação, mas o destino e os múltiplos estímulos das redes sociais resolvem pregar-lhes uma partida que nenhum deles podia imaginar.

Com texto e encenação de Marco Pedrosa, que também interpreta o papel de Miguel, acompanhado de Michele Ribeiro e Alexandre Ovídio, os bilhetes para ‘Amor e Redes Sociais 2 – A Viagem’ podem ser adquiridos no site ou app da Fever, a partir de 12 euros (bilhete individual) ou 21 euros (bilhete duplo). As sessões decorrem às 21h30, com a duração de 90 minutos, e até dia 6 de novembro.

O espetáculo assegura todas as regras de segurança e distanciamento social, em virtude da pandemia Covid-19, pelo que os lugares serão assignados à entrada, por ordem de chegada, tendo em conta os melhores lugares disponíveis no momento.

Publicar comentário