Nacionais

João Couto apresenta “Boa Sorte” no Porto

O novo álbum será apresentado dia 29 de outubro no Auditório CCOP pelas 21h. O concerto conta com S. Pedro e Marlon como convidados especiais.

João Couto estreia ao vivo o seu novo álbum “Boa Sorte”, dia 29 de outubro pelas 21h no Auditório CCOP no Porto.

O cantautor nortenho irá tocar na íntegra o seu novo trabalho e passar por alguns dos temas incontornáveis do seu percurso, acompanhado ao vivo por: Fábio Rocha (baixo), Marco Santos (teclas),Tonny Teixeira (guitarra) e Alex Bastos (bateria), conforme revela nota enviada às redações.

No palco do CCOP, a completar a formação, vão estar Bruno Pina, Carolina Santos e Mia Moura nos coros.

O concerto vai contar com dois convidados especiais – S. Pedro (produtor de “Boa Sorte”) e Marlon (vocalista d’Os Azeitonas).

“Estou muito entusiasmado para tocar este álbum ao vivo. Sei que estas novas canções vão ganhar uma força diferente em palco. São músicas que me orgulham imenso porque contam a minha história de forma honesta e constroem uma narrativa coesa com os temas que vou tocar do meu primeiro disco e outros que fizeram parte do meu percurso. Estou certo que vai ser uma noite memorável e surpreendente” garante João Couto na mesma nota.

Os bilhetes para o concerto desta próxima sexta-feira, dia 29 podem ser adquiridos na bol.pt ou nos locais habituais.

O álbum teve como cartões de visita os temas “Os Meus Amigos”, “Massa do Meio-Dia” e “Sexta-Feira 13”, além do novo single “Boa Sorte” cujo videoclipe oficial, lançado no passado dia 24 de setembro.

O videoclipe foi realizado por Kyle Sousa e escrito pelo realizador em colaboração com João Couto, à semelhança dos dois videoclipes anteriores, “Os Meus Amigos” e “Massa do Meio-DIa”.

Presença assídua nas grandes rádios nacionais desde o lançamento do seu primeiro trabalho, João Couto tem se revelado como um dos mais promissores cantores e compositores pop da sua geração e “Boa Sorte” é um verdadeiro passo em frente no som e imaginário do artista.

Comment here