×

Fashion Adviser está de volta ao CascaiShopping

Fashion Adviser está de volta ao CascaiShopping

A consultoria de moda está de regresso ao CascaiShopping. Até 31 de dezembro, os visitantes do centro comercial vão poder ter acesso ao serviço gratuito de consultoria de imagem. O Fashion Adviser estará no Fashion Advising Lounge para partilhar as melhores dicas de moda, bem como conselhos para presentes de Natal.

De acordo com nota enviada às redações, este especialista irá traçar o perfil do cliente e acompanhá-lo pelas lojas do centro para descobrir as peças que melhor se adaptam ao seu estilo. Os participantes vão ficar a par das novas tendências para este outono/inverno e descobrir a melhor forma de conjugá-las com o seu guarda-roupa, tornando as suas compras mais assertivas e promovendo o consumo sustentável.

Refira-se que o Fashion Advising Lounge está localizado no Piso 1, entre as lojas Pull & Bear e a JOTT, e cada sessão de consultoria tem a duração de cerca de uma hora e meia. As marcações podem ser feitas através de um número de telemóvel (913 274 877) ou no próprio Fashion Advising Lounge.

Data: até 31 de dezembro
Horário: 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00.
Bilhete: entrada gratuita
Local: Piso 1, entre as lojas Pull & Bear e a JOTT

Publicar comentário