×

20 anos Disney Channel com programação exclusiva no Canal NOS

20 anos Disney Channel com programação exclusiva no Canal NOS

De 8 de dezembro de 2021 a 7 de janeiro de 2022, a NOS e o Disney Channel lançam em exclusivo “Maratona de Natal 20 Anos Disney Channel” – uma celebração dos 20 anos de diversão junto das famílias portuguesas, sempre com as melhores séries. Disponível na posição17, é um presente repleto de programas intemporais e sucessos de audiência.

De acordo com nota enviada às redações, para esta quadra Natalícia, o canal disponibiliza uma maratona das séries mais queridas dos portugueses: “Hannah Montana Forever”, “Violetta”, “Jessie”, “Lab Rats”, “Os Green na Cidade Grande”, “Phineas e Ferb”, “Star Contra as Forças do Mal”, “A Irmã do Meio”, e ainda “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Estes conteúdos vão ser transmitidos todos os dias ao longo de 24 horas, durante um mês e estarão disponíveis na Box NOS, NOS TV e App NOS Kids, para que nunca falte companhia aos mais novos, onde quer que estejam.

Sugestões de séries:

“HANNAH MONTANA FOREVER”
Esta comédia relata a vida da adolescente Miley Stewart, que mora com o irmão e o pai, um compositor viúvo, e tem uma vida dupla que todos desconhecem – por detrás da pele de jovem normal, é Hannah Montana, uma estrela mundialmente famosa.Enquanto combina a sua personagem com uma indumentária criativa, Miley descobre o melhor de dois mundos – o luxo de uma cantora famosa e a diversão de ser adolescente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver.

“PHINEAS E FERB”
A série acompanha as aventuras de Phineas Flynn e do seu meio-irmão, Ferb Fletcher, nas suas férias de verão. Todos os dias, estes dois ambiciosos rapazes começam um novo projeto e a sua irmã Candace quer metê-los em apuros, tentando revelar as suas ações à mãe.Enquanto isto, o aspirante a cientista malvado Dr. Doofenshmirtz tenta levar a cabo os seus planos para destruir a cidade, mas Perry, o ornitorrinco, animal de estimação dos rapazes e agente secreto, arranja sempre forma de demovê-lo.No final de cada episódio, as histórias cruzam-se para apagar todos os vestígios dos projetos dos rapazes, antes que Candace consiga mostrar à mãe, o que a deixa profundamente irritada com os irmãos.

“O GREEN NA CIDADE GRANDE”
Cricket Green muda-se para a Cidade Grande com a sua irmã mais velha, o seu pai e a sua avó rezingona, para aprenderem a viver num lugar mais movimentado do que o campo. Cricket fica tão entusiasmado e curioso que leva a sua família a viagens épicas e histórias vibrantes de dois dias que nunca são iguais.

“LAB RATS”
Um inventor milionário cria três humanos biónicos com super poderes capazes de salvar o mundo. Bree é veloz, Chase é super inteligente e Adam tem uma força demolidora.

Publicar comentário