×

Ano novo, ainda mais diversão no Cartoon Network

Ano novo, ainda mais diversão no Cartoon Network

O canal Cartoon Network começa 2022 com estreias e episódios novos de series bem sucedidas. Confere já de seguida!

Jellystone

Os famosos personagens de Hanna-Barbera vivem todos na encantadora Jellystone. Trabalham, brincam e (algo muito habitual) provocam o caos na cidade, de formas bastante absurdas.

O Huckleberry Hound é o orgulhoso Presidente da Câmara; a Cindy, o Catatau e o Zé Colmeia são os médicos; já a Jabberjaw trabalha na loja do Gorila Magilla, onde vendem laços e chapéus a todos os habitantes.

Cada personagem tem o seu papel na comunidade e os seus caminhos cruzam-se de formas divertidas, inesperadas e até mesmo ridículas, transformando cada dia numa hilariante aventura!

Por exemplo, o Catatau sente-se subvalorizado e compra por isso umas botas para parecer mais alto. O Zé Colmeia, por sua vez, fica com ciúmes da nova popularidade do Catatau.

Um dia, a Cindy instala um estômago nuclear ao Zé Colmeia e ele transforma-se numa máquina de comer absolutamente imparável. Será que a Cindy vai encontrar uma forma de inverter o seu apetite antes que ele engula a cidade inteira?

Noutra aventura, o Top Cat e o grupo perdem o beco numa batalha de dança. Tentam todo o tipo de esquemas clássicos, mas falham. Será que desta vez terão mesmo que se dedicar ao… trabalho árduo?

Nova Série

Estreia: segunda dia 17 de janeiro

Emissão: de segunda a quinta às 20h20

As Crónicas de Gumball

Estreia de 2 episódios
Sábados dia 15 e 22 de janeiro às 10h30
As Crónicas do Gumball: Antepassados
A Anaís está a trabalhar na sua árvore genealógica e, por isso, está a investigar as raízes familiares dos Watterson, com a ajuda do Richard.

Juntos recordam momentos fundamentais para a família, como o dia em que o Richard encontrou o Darwin, descobrindo outros detalhes interessantes, como o facto de “Gumball” não ser o verdadeiro nome do Gumball!

As Crónicas do Gumball: O Mais Procurado de Elmore
Por falar no Richard… o chefe da polícia vai realizar uma investigação exaustiva sobre ele, para descobrir se representa um perigo para Elmore.

Teen Titans Go! No controlo

Especial
Sábados às 11h15
Os fãs de Teen Titans Go! querem sempre mais e é por isso que não vão querer perder este especial único, no qual poderão ver os melhores episódios de cada uma das personagens protagonistas!

Durante cinco sábados, a Raven, a Starfire, o Cyborg, o Beast Boy e o Robin assumirão o controlo do canal para emitir os seus episódios favoritos – os mais divertidos e aloucados.

Uma aventura com conteúdo à medida, para celebrar na casa dos Titans: o Cartoon Network!

DC Super Hero Girls

Novos Episódios
Estreia: sexta dia 7 de janeiro
Emissão: sextas às 18h30

O “girl power” estará ao rubro com a chegada dos novos episódios de DC Super Hero Girls ao Cartoon Network.

Quando és uma super-heroína há muitas coisas que se tornam mais fáceis, como por exemplo procurar a chave de casa com o teu poder de raio-X.

No entanto, nem tudo é um mar de rosas, especialmente quando tens de travar os planos de malvados vilões enquanto tentas terminar o secundário.

O segredo das DC Super Hero Girls é o trabalho em equipa. Só juntas conseguem combater vilões e ultrapassar os desafios da vida quase adulta.

Nestes novos episódios, a Hippolyta, Rainha das Amazonas, visita a cidade e a Diana está obcecada em conseguir a aprovação da mãe para tudo.

O problema é que a Hippolyta começa a dar demasiada atenção à Kara e a Diana vai ter de tentar controlar a sua ira e inveja antes que alguém se magoe!

Mais tarde, o Hal, a Pam, a Kara, a Zee e o Garth, cinco adolescentes socialmente díspares, descobrem que têm mais em comum do que pensavam depois de passarem um sábado de castigo juntos.

Noutro episódio hilariante, graças a uma invenção falhada a Karen é encolhida e a “tecnófoba” Diana é a sua única esperança de voltar ao normal.

A Jéssica candidata-se para Presidente da Associação de Estudantes, na esperança de fazer da sua escola um lugar melhor.

No entanto, quando o seu adversário, o Oswald Cobblepot, entra na corrida usando meios menos honestos, a Jessica dá por si a comprometer a integridade da sua campanha só para o vencer!

Estas e outras aventuras que não vais querer perder, nos novos episódios de DC Super Hero Girls!

Publicar comentário