×

A UCI Cinemas apresenta cartaz para janeiro

A UCI Cinemas apresenta cartaz para janeiro

Para o mês de janeiro a seleção cinematográfica da UCI Cinemas, mantêm-se variada proporcionando aos telespetadores uma experiência cinematográfica repleta de estreias.

De acordo com nota enviada às grande ecrã, no dia 20 de janeiro, regressa a saga de terror de grande sucesso, “Gritos 5”. Passados 25 anos após a onda de assassinatos brutais que chocou a tranquila localidade de Woodsboro, um novo assassino toma o lugar de Ghostface e começa a perseguir um grupo de jovens para desenterrar segredos do passado sombrio da cidade. O novo capítulo conta com sessões de pré-estreia a partir de hoje, 13 de janeiro.

O drama biográfico “A Vida Extraordinária de Louis Wain”, estreia a 20 de janeiro na UCI Cinemas, e conta com Benedict Cumberbatch (Louis Wain) e Claire Foy (Emily Richardson) nos principais papéis. Esta história é inspirada na vida do excêntrico artista britânico Louis Wain, cujas imagens lúdicas, às vezes psicadélicas, ajudaram a transformar para sempre a perceção do público sobre os gatos. Este filme passa-se entre o final do século XIX e a década de 1930 e acompanha as aventuras deste herói inspirador e anónimo.

No dia 27 de janeiro, chega às salas de cinema o filme “355”, um filme de ação que conta com um elenco de luxo. Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos erradas, a agente da CIA, Mason (Jéssica Chastain) terá de unir forças com a sua rival Marie (Diane Kruger), com a antiga aliada do MI6 e especialista em informática, Khadijah (Lupita Nyong’o) e ainda com a hábil psicóloga colombiana (Penélope Cruz), numa intensa e perigosa missão na qual terão de estar sempre um passo à frente da misteriosa Lin Mi Shen (Binbing Fan).

A encerrar o cartaz, ainda no dia 27 de janeiro, estreia “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”, o novo filme de Guillermo del Toro, vencedor de um Óscar com o filme “A Forma da Água”. Quando Stanton Carlisle se torna querido para a vidente Zeena e o seu marido mentalista Pete, Stanton ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriar a elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940. Com a virtuosa Molly ao seu lado, Stanton planeia enganar um magnata perigoso com a ajuda de uma psiquiatra misteriosa que pode vir a ser sua melhor adversária.

Também no dia 27 de janeiro, a UCI Cinemas exibirá a comédia espanhola, candidata à nomeação dos óscares 2022, “O Bom Patrão”, realizado por Fernando León de Aranoa e que tem como protagonista o ator Javier Bardem. Do elenco principal fazem ainda parte Manolo Solo e Almudena Amor. A história gira em torno de Blanco (Bardem), um carismático dono de uma empresa que fabrica balanças industriais numa cidade do interior de Espanha, que espera ansiosamente a visita iminente de uma comissão de trabalho que decidirá o seu destino para obter o prémio local de excelência empresarial, e tudo tem que estar perfeito para a visita. No entanto, tudo parece conspirar contra ele. Em tempo recorde, tenta resolver os problemas dos seus trabalhadores que são, igualmente, os seus próprios problemas.

Com o objetivo de promover novas experiências tanto às empresas como aos clientes, a UCI Cinemas diversificou a sua gama de serviços, com o lançamento da Pack Reservado, mantendo a possibilidade de alugar os seus espaços para partilhar uma experiência de entretenimento privada. Desta forma, poderá organizar uma exibição privada de qualquer um dos filmes incluídos no cartaz, só para si, com amigos ou família.

Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro

Publicar comentário