×

Fashion Days estão de regresso ao Parque Atlântico

Fashion Days estão de regresso ao Parque Atlântico

O Parque Atlântico, em Ponta Delgada, promove a 3ª edição dos Fashion Days, o serviço de consultoria de imagem gratuito, no qual, durante quatro dias, os visitantes podem conversar fashion advisores e receber conselhos destes profissionais sobre as novas tendências da estação e dicas de como conjugar peças, também para um consumo mais consciente.



 

É no Piso 0 que está o fashion corner, exclusivamente dedicado a esta iniciativa, onde se encontram especialistas de moda que vão aconselhar e ajudar a encontrar os melhores looks. Durante quaro dias, estes profissionais vão traçar o perfil de estilo dos participantes e aconselhar as peças ideais disponíveis nas lojas do centro. Lido Palma, fundador e diretor da agência de modelos Karacter Agency, também marcará presença para fazer consultoria aos visitantes do Parque Atlântico.
 
Para João Pedro Mota, diretor do Parque Atlântico, “esta é uma ótima oportunidade para vir visitar o centro e conhecer melhor a nossa oferta de moda. Além disso, é também uma iniciativa que pretende sensibilizar para um consumo mais consiciente e as peças mais sustentáveis na moda”.
 
Refira-se que o serviço de Fashion Days do Parque Atlântico está disponível entre as 11h e as 15h e as 16h e as 20h,  sendo aconselhada a marcação através do linkhttps://www.parqueatlanticoshopping.pt/fashion-days-consultor-moda/.

Publicar comentário