×

Aqua Portimão promete muita animação em agosto!

Aqua Portimão promete muita animação em agosto!

O verão é imperdível no maior centro comercial do Barlavento Algarvio: há DJs a animarem os sábados, descontos exclusivos e ilimitados em mais de 30 marcas para os membros da APP, shareable spots para criarem os postais mais originais do Algarve e participarem no passatempo de Instagram que dá Gift Cards, entre muitas ativações.

De acordo com nota enviada às redações, durante todos os dias de agosto, quem ganha são os clientes do Aqua Portimão. O centro comercial  renova a programação e faz deste verão uma época inesquecível e do Aqua Portimão um ponto de encontro obrigatório para o roteiro dos veraneantes.

Todos os sábados até 10 de setembro, das 19h às 23h, na zona de Restauração, há muita música no Music Spot com o DJ Nelson Vaz e o DJ Justt. Neste espaço ao ar livre, amplo, com uma vista incrível para o por do sol, os sunsets prometem ter mais ritmo e sabor a verão. Em família ou com amigos, opte por um dos 20 restaurantes e faça a refeição na esplanada, enquanto ouve os hits do momento. No final, pode ir dar um pé de dança enquanto o sol se põe no horizonte e ainda impera o calor.

Até ao último dia do mês, em exclusivo para os membros da APP Aqua Portimão & Eu, o Passaporte de Verão garante descontos ilimitados em mais de 30 lojas e parceiros, como Rituals, Tezenis, Snipes Intimissimi, Kiko Milano, Chicco, Triumph, O Boticário, Celeiro, Portugália Balcão, Zoo Marine, Sand City, Parque Aventure, entre muitos outros.

Para além de visitar o centro para aproveitar os descontos ilimitados ou aproveitar os Music Spot, não perca a oportunidade de tirar a foto mais original do seu verão e participar no passatempo na página oficial do Instagram. Até dia 11 de agosto, escolha o seu shareable spot favorito – há cinco diferentes, entre a cadeira de praia gigante, a torre de vigia, o farol, o barco de papel e a fachada típica – e tente a sorte. Pode ganhar um dos Gift Cards que estamos a oferecer, para além de ficar com o melhor postal do verão de 2022.

Publicar comentário