×

AMC estreia “Blanca” a 21 de novembro

AMC estreia “Blanca” a 21 de novembro

O canal AMC estreia em exclusivo esta segunda-feira, 21 de novembro, às 22h10, a série revelação italiana ‘Blanca’ protagonizada por Maria Chiara Gianetta. O tenor Andrea Bocelli assessorou tanto os guionistas como a atriz na preparação da sua personagem.

Ao longo de 12 episódios de 50 minutos exibidos semanalmente às 22h10, os espetadores podem acompanhar ‘Blanca’, uma série de ficção policial, inspirada na saga literária homónima da escritora Patrizia Rinaldi, que tem como protagonista Blanca Ferrando, uma jovem mulher que ficou cega aos 12 anos num incêndio causado pelo seu namorado violento, Sebastian e que acabou por vitimar a sua irmã mais velha, Beatrice.

Esta tragédia fez com que desenvolvesse um apurado sentido de justiça ao ponto de integrar a polícia. Aqui, desenvolveu uma técnica única, que a tornou numa das melhores especialistas em descodificação e análise através da escuta analítica de todos os materiais áudio das investigações.

Blanca é acompanhada pelos seus amigos mais fiéis: Stella, uma mulher de carácter muito exuberante e o cão Linneo, um bulldog que a protege e conforta nos momentos difíceis. Depois de ultrapassar os mais complexos desafios profissionais, ela acaba por encarar novos desafios sentimentais: encontrando-se indecisa entre dois homens, o Inspetor Michele Liguori, um homem de segredos, e Nanni, um jovem cozinheiro.

Jan Maria Michelini e Giacomo Martelli dirigem esta adaptação produzida pela Lux Vide com um guião de Francesco Arlanch, Mario Ruggeri, Luisa Cotta Ramosino e Lea Tafuri, inteiramente gravada na região da Ligúria.

Publicar comentário