×

Mundo dos Brinquedos junta Popota e Luccas Neto

Mundo dos Brinquedos junta Popota e Luccas Neto

Este ano, a Popota juntou-se ao youtuber Luccas Neto e, até 24 de dezembro, há mais de 2 mil brinquedos com desconto direto até 50% nas lojas Continente de todo o país e online. Entre as novidades estão os novos espaços dedicados à pop culture, ofertas exclusivas e brinquedos sustentáveis. Todas as semanas há campanhas com promoções específicas por categoria em mais de 300 marcas.

Além dos artigos à venda nas lojas físicas, o Continente Online tem mais de 600 brinquedos exclusivos. Para quem preferir ver a oferta em loja, mas queira receber em casa (brinquedos de maior dimensão, por exemplo), pode encomendar nos quiosques Mais Continente espalhados por 51 lojas de todo o país. Basta escolher no quiosque o(s) produto(s) pretendido(s), pagar na caixa com as restantes compras e a entrega é grátis.

A categoria de bonecas mantém-se uma das mais procuradas e entre as novidades deste ano é possível encontrar as marcas Rainbow High ou as Cry Babies BFF, mas também os clássicos da Barbie, Nancy e Nenuco. Para os fãs de construção, há centenas de modelos da Lego para escolher.

Para os mais novos, estão em destaque as marcas Fisher-Price, Baby Clementoni, Chicco e Happy Bear, e para idade pré-escolar, entre os preferidos encontram-se a Gabby’s Dollhouse, o exclusivo boneco Luccas Neto que diz as 14 frases mais icónicas do youtuber e os peluches da Peppa Pig. Para os que só querem saber de carros e motas há pistas, garagens, veículos telecomandados e muito mais.

Este ano, a Zoko, a marca própria de brinquedos líder em Portugal, apresenta imagem renovada em 3 marcas: bonecas Sarita, Puzzles e Jogos Clássicos. Quem procure opções que promovam a sustentabilidade junto dos mais novos, a Zoko também tem brinquedos exclusivos de madeira certificada FSC, que provêm de florestas sustentáveis. As preocupações de sustentabilidade da marca também estão refletidas nas embalagens já que “65% da gama tem embalagens recicláveis e 75% do plástico utilizado é reciclável”, explica Luís Magalhães, Buyer de Brinquedos na MC.

Para miúdos e graúdos, a feira de brinquedos do Continente 2022 apresenta uma inovação: oferta dedicada à cultura geek, ou pop culture, uma tendência em crescimento a nível internacional. Para o mercado português, o Continente fez uma parceria com a Road Sixty Geek que permite aos clientes entrar num mundo cheio das suas séries, filmes ou jogos favoritos. Neste momento existem 18 hipermercados Continente com o conceito implementado, com produtos diferenciadores de várias marcas e licenças: My Hero Academy, Naruto, Fortnite/Roblox, Batman, Star Wars, Harry Potter e DC/Marvel, alguns revivalismos (Back to the Future/KITT) e as mais recentes novidades da Funko. Nos últimos meses, as vendas de artigos relacionados com a cultura pop têm crescido a 2 dígitos nas lojas Continente.

Durante a feira, há ainda dois passatempos para ganhar viagens em família:

Em parceria com a Warner Bros, os clientes que façam uma compra igual ou superior a 20€ em brinquedos da DC Comics habilitam-se a ganhar 1 pack de viagem/estadia ao parque Warner em Madrid e também há 10 mil descontos de 30% em entradas para oferecer. Já o passatempo com a Disney vai oferecer um pack de viagem a Nova Iorque para viver uma experiência Disney, bastando fazer uma compra igual ou superior a 20€ em brinquedos Disney, Pixar, Star Wars ou Marvel e enviar uma fotografia criativa.

“No Continente, trabalhamos diariamente para oferecer a maior diversidade de brinquedos num só local, com os melhores preços, para continuarmos a ser a loja de eleição dos brinquedos no Natal de todas as famílias” finaliza o responsável.

Publicar comentário