×

Canal Hollywood estreia dupla “Austin Powers”

Canal Hollywood estreia dupla “Austin Powers”

Na última sexta-feira do mês, a 25 de novembro, o Canal Hollywood presta homenagem ao agente secreto mais excêntrico de sempre, durante a “Dupla Austin Powers” composta por duas comédias imperdíveis, para ver a partir das 19h50.


Em “Austin Powers – O Espião Irresistível”, o primeiro filme deste especial, com exibição às 19h50, o famoso agente secreto luta contra Dr. Evil, um criminoso que inventou uma máquina do tempo para regressar ao ano de 1969 e aniquilar Powers.

Trinta anos após ter sido submetido a criogenização, no cume da sua fama, Austin (Mike Myers) está a ser descongelado para enfrentar o seu arqui-inimigo, Dr. Evil. Com a ajuda de Virtucon, o Dr. Evil tem novamente o mundo como refém, desta vez com o perigoso projecto Vulcano… Austin integra a força ao lado de Vanessa Kensington (Elizabeth Hurley), filha do seu colega dos anos 60, que às vezes fica espantada com os comportamentos desactualizados de Austin.
Depois de ser descongelado, Austin voa com Vanessa até Las Vegas, onde os dois se infiltram no quartel general do Dr. Evil. Capturados, vão ter de usar a imaginação para fugirem às garras do temível criminoso…

No filme que se segue, para ver pelas 21h30, “Austin Powers em Membro Dourado”, já se passaram três anos desde que o agente misterioso, internacionalmente conhecido, enfrentou o seu inimigo, Dr.Evil. No entanto, quando Dr. Evil e o seu cúmplice Mini Me fogem de uma prisão de máxima segurança, Austin é chamado novamente para a acção, neste terceiro filme da série “Austin Powers”.

Contando com um novo aliado, o misterioso Membro Dourado, o Dr.Evil planeia um esquema de viagens no tempo para conquistar o mundo. Uma dessas viagens tem como objectivo raptar o pai de Austin, Nigel Powers, um dos mais conhecidos espiões de Inglaterra. Enquanto persegue os vilões através do tempo, Austin viaja até 1975, onde encontra a sua antiga paixão, Foxxy Cleopatra, uma detective cheia de estilo.

Juntos, Austin e Foxxy têm de encontrar uma forma de salvar Nigel e impedir o Dr.Evil e o Membro Dourado de levarem a cabo o seu plano maquiavélico de conquista do mundo. Como sempre, Mike Myers dá corpo, tanto ao agente especial Austin Powers, como aos seus inimigos diabólicos, Dr.Evil e Membro Dourado.

Publicar comentário