×

Concertos e espetáculos para toda a familia no Mar Shopping Matosinhos

Concertos e espetáculos para toda a familia no Mar Shopping Matosinhos

O MAR Shopping Food Experience regressa ao palco do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos, servindo de novo à mesa uma programação cultural e de lazer gratuita, que inclui concertos, noites de magia e tardes divertidas em família, com os melhores espetáculos!

Segundo nota enviada às redações, o duo pop Andor Violeta estreia o palco do MAR Shopping Food Experience a 10 de fevereiro. O casal, que marcou o programa “The Voice” (RTP) em 2020, lançou recentemente o seu primeiro EP “Oito”. Esta será a primeira noite musical do programa, mas não a única. Berg, a 31 de março, Curt Davis, a 14 de abril, Flor Batom, a 19 de maio, Pela Estrada com Elis, a 16 de junho, e Trio Pagú, a 14 de julho, são os músicos que se seguem numa banda sonora eclética, que vai da música ligeira ao R&B, sem esquecer a Bossa Nova e a MPB. O programa musical fica completo com o concerto de André Sardet a 26 de agosto.

A magia e o ilusionismo atraem cada vez mais fãs e as noites com alguns dos melhores mágicos portugueses enchem o espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos. Daniel Guedes, no sábado 25 de fevereiro, a Escola de Magia do Porto, a 29 de abril, e Nuno Rodrigues, a 29 de julho, são os magos de serviço na arte de “tirar coelhos” da cartola para entreter e divertir o público.

Os momentos em família a assistir a espetáculos que trarão mais animação aos domingos das crianças também fazem parte do cartaz, sempre com duas sessões. “Masha e o Urso”, “Super Wings”, “Ovelha Choné” e “Heidi e a Abelha Maia”, a 19 de março (Dia do Pai), 7 de maio (Dia da Mãe), 4 de junho e 13 de agosto, respetivamente, vão fazer todos cantar, dançar e soltar muitas gargalhadas!

Fins de semana animados, num ambiente trendy e a pensar em momentos memoráveis em família e com amigos são no meeting place de sempre. O MAR Shopping Matosinhos serve mais um programa gratuito de “comer e chorar por mais”…

Publicar comentário