×

Canais TV Cine em sinal aberto em fim de semana de óscares

Canais TV Cine em sinal aberto em fim de semana de óscares

É já este fim de semana que se conhecem os vencedores dos Óscares. E agora, graças aos Canais TVCine, todos terão a oportunidade de ver o grande favorito na TV antes da cerimónia. Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo será exibido no TVCine Top este domingo, numa altura em que será possível aceder gratuitamente aos únicos Canais Premium de Filmes e Séries em Portugal.

Segundo nota enviada às redações, entre sexta-feira e domingo (10, 11 e 12 de março), os Canais TVCine vão estar em sinal aberto, dando a todos os clientes NOS, MEO, VODAFONE e NOWO a oportunidade de descobrir grandes conteúdos de entretenimento. Entre blockbusters, filmes premiados, documentários inéditos, produção nacional e filmes para toda a família, serão mais de 150 os títulos em exibição nos Canais TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action, com propostas para todos os gostos a não perder na TV ou ainda no PC, tablet ou smartphone através das Apps TV dos Operadores nacionais.

A possibilidade de ver Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo na própria noite dos Óscares é um dos grandes destaques do fim de semana. Arrecadando onze nomeações em categorias como Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Atriz Principal, Melhor Atriz Secundária (dupla nomeação), Melhor Ator Secundário e Melhor Argumento Original, o filme da dupla Daniels conta a história de uma imigrante chinesa nos Estados Unidos que é arrastada para uma aventura épica na qual só ela pode salvar o mundo. Mas para isso, Evelyn terá de atravessar vários universos paralelos e explorar todas as vidas que não chegou a viver, num grande filme para ver domingo, às 19h15, no TVCine Top.

Entre as novidades está também a estreia em televisão do último Esquadrão Suicida (sexta-feira, às 21h30, no TVCine Top), com um elenco de luxo que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena e uma participação muito especial da portuguesa Daniela Melchior. Estão ainda programados êxitos como Uncharted, Caça-Fantasmas: O Legado, Casa Gucci, Que Mal Fizemos Todos A Deus? ou Marry Me – Fica Comigo.

A programação inclui ainda um Especial TVCine Edition com 12 filmes vencedores de Óscares, tais como Drive My Car ou Moonlight, o aclamado documentário Banksy – Procura-se! e, para os mais pequenos, duas manhãs de muita animação com filmes como Cantar! 2 (VP) e Boss Baby: Negócios De Família (VP).

Publicar comentário