×

SirAiva nomeado para os International Portuguese Music Awards

SirAiva nomeado para os International Portuguese Music Awards

O produtor e músico SirAiva está nomeado para os IPMA – International Portuguese Music Awards na categoria de melhor canção rap/hip-hop/dance, com a canção “A Kind of Love”.

“A Kind of Love” editada no dia 02 de outubro de 2022, com a colaboração da cantora inglesa Natalie Oliveri, foi a canção nomeada para a categoria de dance dos IPMA – INternational Portuguese Music Awards, que acontece no dia 20 de maio de 2023, em Provedence, Rhode Islands, nos Estados Unidos da América, revela nota enviada às redações.

Pedro Saraiva é o mentor dos Dr. Sax e compositor dos grandes êxitos dos anos 90 “Eu Não me Esqueci”, que vagueou pelos tops nacionais e “Voulez Vous (Coucher Avec Moi)”, tornando a banda uma das referências do Funk, Soul e Dance Music em Portugal.

Em 2014, lança o tema “Brinca na Barriga”, com o português Pacman (Carlão) ultrapassando 1 milhão de visualizações no Youtube. Participou na edição de 2017 do Festival da Canção com
o tema “Without You” interpretado por Lisa Garden, tendo obtido o maior voto de público na sua semifinal.

Em 2016, edita álbum “Gentleman Takes Polaroids”, integralmente cantado em inglês e que acumula parcerias com vocalistas internacionais: Josh Tobias, Oferle, Chelsea Perkins, Chuck New, Geyser and Lisa.

“Rumo Ao Azul”, foi lançado em 2019, sendo o single, “Tantas Cenas” (com Presto dos Minda Gap), a primeira amostra do disco. que conta com a participação de vários músicos e cantores portugueses: Rui Pregal da Cunha, Ben Monteiro/Alex Teixeira (D’Alva), Melo D, DJ Slimcutz, , Big Papo Reto, Inês Kilpatrick, Valter Lobo, João Pedro Coimbra, entre outros.

“Sou tão fácil” com a participação do cantor Pedro Pode é o segundo single retirado deste disco.

2020, foi o ano de novos lançamentos, e surge “Upside Down” com a voz da inglesa Alex Holmes, “Takin ́it Slow” com a portuguesa Maro, vencedora do Festivald a canção em 2022 e “To Dance Was Not on My Plans” com Valter Lobo.

Publicar comentário