×

Live Session é o novo ep dos Excesso

Live Session é o novo ep dos Excesso

Live Session é um EP composto por quatro dos temas de maior sucesso da banda nos anos 90. Ganhando uma nova “roupagem”, neste EP LIVE SESSIONS (REWORK 2023), juntam-se ao tema já lançado ” És Loucura”, as músicas “Eu Sou Aquele”, “Não Sei Viver Sem Ti” e “Até Ao Fim” que dá nome aos espetáculos de regresso dos Excesso.

Com uma nova abordagem contemporânea, os Excesso estão confiantes de que as novas versões das músicas vão agradar os admiradores da banda, enquanto atraem novos fãs. A banda acredita que a música é uma arte em constante evolução e que a nova sonoridade reflete a sua paixão pela música e pelo progresso musical, conforme revela nota enviada às redações.

O EP Live Sessions (REWORK 2023) já está disponível nas plataformas digitais e, no Youtube, já estão disponíveis os videoclipes oficiais dos temas “ És Loucura” e “ Até Ao Fim”.

Depois do espetáculo na Altice  Arena, a banda volta a reunir-se na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 17 de junho.

Recorde-se que o regresso dos Excesso vai dar lugar a uma edição especial da rubrica Super Kids , exibida no programa Suburbio, todas as quartas-feiras, das 22h00 às 00h00 na AVFM, rádio de Ovar.

Publicar comentário