×

Casa e Cozinha estreia últimos episódios de “Ó da Casa”

Casa e Cozinha estreia últimos episódios de “Ó da Casa”

De 1 a 4 de agosto, pelas 22h00, o canal Casa e Cozinha estreia os últimos quatro episódios da mais recente temporada do programa original “Ó da Casa” com mais sugestões de projetos DIY propostos por Joana Laranjeira, desta vez indicados para toda a família.

No episódio de dia 1 de agosto, Joana Laranjeira convoca toda a família para que juntos aprendam a construir brinquedos de madeira, mais ecológicos e duradouros.

A 2 de agosto, pelas 22h00, Joana dá a conhecer novas utilidades para caixas de madeira de diversos tamanhos, das que habitualmente são usadas para transportar alimentos.

Ideias criativas para quartos de adolescentes é que vamos descobrir no episódio de dia 3 de agosto. Com a colaboração de um tio muito cool e de uma avó super dinâmica, Joana vai aproveitar tábuas de skate e latas de conserva num episódio super jovem e ecológico.

Depois de corrermos os cantos à casa, é altura de projetos dedicados aos animais de estimação. Neste último episódio da segunda temporada do “Ó da Casa” para ver a 4 de agosto, pelas 22h00, construímos duas casotas cheias de estilo, uma para cão e outra para gato.

Na presente temporada, Joana Laranjeira responde a pedidos dos seus seguidores e explica como se fazem peças originais, sustentáveis, económicas e funcionais que prometem surpreender os fãs de bricolage e decoração.

Em cada episódio são executados dois projetos, uns criados de raiz, outros construídos com materiais ou peças usadas, numa lógica de reaproveitamento. Passo a passo, de forma simples e acessível, a segunda temporada de “Ó da Casa” vai ao encontro dos espetadores e mostrar como se criam soluções capazes de tornar a casa ainda mais bonita, seguindo a filosofia Do It Yourself.

Com 15 episódios de aproximadamente 30 minutos de duração, produzidos pela MauMau Mia, no “Ó da Casa” vamos poder acompanhar os projetos de design criados pela arquiteta e criadora de conteúdos digitais, a partir de pedidos ou sugestões do público do canal e dos seguidores da Joana nas redes sociais.

Publicar comentário