×

AMC exibe final da terceira temporada de ‘Das Boot: O Submarino’

AMC exibe final da terceira temporada de ‘Das Boot: O Submarino’

Esta quinta-feira, dia 17 de agosto, pelas 22h10, o canal AMC estreia, em exclusivo, o final da terceira temporada de ‘Das Boot: O Submarino’, sequela do filme mítico de Wolfgang Petersen que, em 1981, adaptou o bestseller de Lothar-Günther Buchheim.

A trama desta última parte decorre na Segunda Guerra Mundial e conta com a participação da atriz portuguesa Joana Ribeiro no papel de Inês de Pina, uma funcionária de um casino cuja relação com Hagen Forster (Tom Wlaschiha) é bastante significativa.

Esperam-se boas notícias para os fãs da série ‘Das Boot: O Submarino’ que tem já confirmada uma quarta temporada a estrear futuramente.

No décimo e último episódio desta temporada, O U-949 chega ao seu destino, em Portugal, e descarrega o ouro. Hoffmann (Rick Okon) e Forster conseguem evitar que Weiss mate a tripulação. Da Costa é subornado com alguns lingotes de ouro e apoia Hoffmann e Forster na sua vontade de se reunirem com Wilhelm. Com a ajuda da chantagem de Gruber, Hoffmann consegue regressar à Alemanha como um herói. Ehrenberg regressa a Kiel a bordo do U-949 e sabe que Greta voltou para o marido.

A terceira temporada desta série acompanhou as tensas lutas de uma jovem tripulação de submarinos, enquanto se envolvem na Batalha do Atlântico, onde são perseguidos por um obcecado comandante da Royal Navy, num emocionante jogo de gato e rato. Esta tripulação é enviada numa perigosa missão no hemisfério sul, sob o comando de Robert Ehrenberg, que encontra a redenção e os laços familiares que pensou ter perdido para sempre. Entretanto, no ambiente da neutral Lisboa, onde exilados, espiões e criminosos coabitam com aliados e inimigos por igual, Hagen Forster descobre uma conspiração letal para roubar uma fortuna em ouro saqueado durante a guerra.

‘Das Boot: O Submarino’, uma das maiores produções europeias, é uma criação de Johannes Betz e Tony Saint e já recebeu mais de uma dezena de prémios, em particular na Alemanha. Uma história de espionagem e sobrevivência, a série aclamada pela crítica explora o caos emocional da vida em terra e mar durante a Segunda Guerra Mundial e a realidade de uma guerra brutal.

Publicar comentário