×

Sanjo e Burel colaboram mais uma vez em coleção icónica

Sanjo e Burel colaboram mais uma vez em coleção icónica

A Sanjo mergulhou nas raízes da tradição portuguesa em mais um ano de colaboração com a Burel Mountain Originals, criando uma coleção de sapatilhas verdadeiramente única, colorida e ideal para a estação fria. Inspirada nas atmosferas invernais da Serra da Estrela, a linha combina o know-how artesanal da Sanjo com o distintivo tecido de lã Burel, há muito tempo utilizado por pastores locais, devido à sua durabilidade e versatilidade.

O inverno requer modelos que aliem autenticidade à funcionalidade, por isso esta linha entrega mais do que uma estética moderna, ao declarar uma total resistência para enfrentar os elementos da natureza. Cada par de sapatilhas é confeccionado com 100% de lã natural, assumindo-se como o modelo ideal, quente e resistente, seja para os dias de chuva, neve ou frio.

A linha em burel pretende ser versátil e parte de uma paleta de cores que se destaca no meio das paisagens frias. Do rosa ao amarelo, passando pelo vermelho ou verde, e visitando os clássicos preto ou castanho, cada colorway foi cuidadosamente selecionada. Além disso, esta gama abrange os mais novos, apresentando a mesma qualidade e design semelhante na versão de criança, com a diferença de facilitar o dia a dia ao dispensar atacadores.

Esta colaboração Sanjo x Burel está disponível nas lojas Sanjo e em sanjo.pt.

Publicar comentário