×

Música com Dragõezinhos e Histórias com Magia para Dragõezinhos já têm bilhetes à venda para todas as sessões de 2024

Música com Dragõezinhos e Histórias com Magia para Dragõezinhos já têm bilhetes à venda para todas as sessões de 2024

O calendário de 2024 da Música com Dragõezinhos e das Histórias com Magia para Dragõezinhos está definido e já é possível garantir lugar para as sessões que vão decorrer de janeiro a dezembro no Museu Futebol Clube do Porto.

Segundo nota enviada às redações, os bilhetes encontram-se disponíveis nos pontos de venda habituais – Receção do Museu e TicketLine –, e como a adesão do público é sempre muito elevada, aconselha-se a compra antecipada de entradas paras estes sucessos de continuidade de programação dirigida aos mais novos e perfeita para a participação em família.

Os elementos educativos, de conhecimento e sociabilização, com surpresas e brincadeiras à mistura, fazem das histórias contadas e cantadas pelo Indy em Música com Dragõezinhos um êxito incontornável nos roteiros de atividades para crianças na cidade do Porto. O evento, de qualidade também reconhecida pela interação original e criativa entre personagens e público, é uma organização do Museu FC Porto em parceria com a Trupe Sons em Cena.

Na mesma linha de destaque, e sob a batuta engenhosa e performativa de Rui Ramos (mentor do projeto “O Baú do Contador”), as Histórias com Magia para Dragõezinhos são outro universo de encantar que merece forte preferência das famílias! Nestes contos ricos em aventuras, peripécias e momentos mágicos, cada sessão transmite uma mensagem pedagógica de uma forma bem divertida e, muito importante, sem olhar a idades, porque o evento é mesmo para todos!

Publicar comentário