×

MO inaugura nova loja em Marco de Canaveses

MO inaugura nova loja em Marco de Canaveses

A marca de moda portuguesa MO mudou de espaço em Marco de Canaveses, no distrito do Porto. A loja MO situa-se agora num novo espaço comercial, onde conta com a companhia de outras insígnias do grupo Sonae.

Localizada na rua Amália Rodrigues, n.º 576, 4630-420 Marco de Canaveses (junto ao Parque da Cidade), o novo espaço MO abriu ao público hoje, 11 de janeiro, conforme revela nota enviada às redações.

Esta loja, com uma área de vendas de 559 m², disponibiliza a coleção mais recente da MO, caracterizada pela sua praticidade e versatilidade, mantendo a atratividade de preços competitivos. A loja oferece uma vasta seleção de produtos para adultos e crianças, que inclui vestuário, acessórios, calçado e artigos para o lar.

Ao longo da manhã, uma promotora MO acolheu todos os clientes na entrada da nova loja, oferecendo tote bags como gesto de boas-vindas. Adicionalmente, os primeiros 50 clientes receberam um voucher* de 20 euros em Cartão Continente, válido para utilização em compras até 11 de fevereiro.

A abertura desta loja vem reafirmar o compromisso da MO com a expansão e fortalecimento da sua presença na região do Porto.

A nova loja MO está aberta todos os dias das 09h00 às 21h00.

Publicar comentário