×

MO apresenta novidades para o Dia dos Namorados

MO apresenta novidades para o Dia dos Namorados

No espírito do Dia dos Namorados, que se celebra já este dia 14 de fevereiro, a MO lançou uma linha única para toda a família. Inspirada nas diferentes formas do amor, a marca de moda portuguesa reinventa o conceito do tradicional Dia de São Valentim, e apresenta peças que conjugam conforto, estilo e suavidade.

Nesta data, habitualmente reservada aos apaixonados, a MO celebra o amor-próprio com um pijama acetinado às riscas – a opção perfeita para noites onde o descanso é a prioridade.

Segundo nota enviada Às redações, esta marca de moda apresenta uma linha especial de t-shirts para que possa viver momentos de ternura em família.

Disponíveis para criança, homem e mulher, as t-shirts às riscas da MO levam até ao seu guarda-roupa as diferentes tonalidades de vermelho e estampados alusivos ao amor. Desde 5,99€, estas peças são a desculpa perfeita para mostrar que ama quem o rodeia.

Refira-se que esta  linha está disponível nas 120 lojas físicas e na loja online da MO  e vem reforçar o compromisso da marca em disponibilizar peças úteis, de grande qualidade e aos melhores preços, acompanhando as famílias portuguesas nos momentos mais marcantes.

Publicar comentário