×

AMC estreia “Especial São Valentim”

AMC estreia “Especial São Valentim”

No Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro, todos os caminhos vão dar ao canal AMC durante o “Especial São Valentim” composto por uma programação escolhida a rigor que reúne, num só dia, alguns dos melhores romances de sempre da Sétima Arte.

Os mais românticos vão poder desfrutar de grandes sucessos cinematográficos como “Amar… É complicado” (16h25), filme que junta Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin para contar a história de um ex-casal que redescobre a cumplicidade e paixão perdidas após um longo casamento; “Notting Hill” (20h10), protagonizado pela famosa dupla Julia Roberts e Hugh Grant; ou “O amor não tira férias” (22h10) com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black, numa comédia romântica sobre duas mulheres que decidem viajar sozinhas.

Em “Separados de Fresco” (13h20), Eloise Chandler (Jennifer Aniston) é uma bonita florista que tenta agradar a todos os clientes da sua loja. Quando Burke faz uma viagem a Seattle, as suas vidas cruzam-se. É então que, pela primeira vez, o grande guru dos sentimentos não encontra os termos adequados para expressar o que sente. Mas terá Burke feito o devido luto pela morte da sua mulher? Será ele apenas um teórico ou conseguirá ultrapassar os seus próprios medos e enfrentar o amor que sente por Eloise?

O especial encerra pelas 00h15 com “Amor Por Acaso”, mais um romance sobre a história de um homem que, para suportar a morte da sua jovem mulher, decide escrever um livro sobre superação da perda que se torna num fenómeno de vendas, fazendo-o percorrer todo o país em seminários sempre cheios de participantes que o idolatram pelo seu otimismo.

Além destes sucessos cinematográficos, o amor vai estar no ar ao longo de todo o dia, com títulos como “Harmonia Vinda do Coração”, “All for Love”, “Sweet on You”, “Something´s Brewing”, “Eu, Tu e o Emplastro”, “A Irmã da Noiva” e “Dá Tempo ao Tempo”.

Publicar comentário