Editorial
Estamos a 11 de fevereiro , sábado, um dia muito especial para a Scratch Magazine. Vamos assistir a um concerto de uma banda que sempre admiramos e cujo percurso é simplesmente “pós-moderno”. Falamos dos GNR, efetivamente. Mas não ficaremos por aqui, amigos.
Texto: Irene Mónica Leite
Por outro lado, na próxima segunda-feira comemora-se o Dia Mundial da Rádio , uma data muito especial para mim, hoje diretora da Scratch Magazine. Não se esqueçam (e quem pode esquecer) que os inícios desta (hoje) magazine remontam a um programa pirata que mantinha na internet algures em 2010, o Retrovoltagens , em que tentava “imitar” a minha grande influência radiofónica , o Luís Filipe Barros, o “Berros”. A música , sempre a música como pano de fundo para exercer jornalismo.
Como sabem, estamos atualmente num plano de obras alargado. Um deles reside na completa reunião de arquivo, já em curso. Tanto bom profissional passou por esta “casa”. E que orgulho é para mim, sempre sob o vosso olhar atento.
Vamos estrear, a seu tempo, um podcast para a Scratch Mag , inserido na categoria Scratch FM. Mas esperem que no Dia Mundial da Rádio sai um podcast “espacial”.
“Me aguardem”
Estamos sempre por aqui
Até muito breve amigos sonzólicos!
Publicar comentário