×

Espaço “You Got Mail”

Espaço “You Got Mail”

cartaz-_7a-aniversario

Janeiro já lá vai, e contrariando um pouco a habitual piscadela de olhos para o retrovisor, olhamos em frente e chamamos a nós, as expectativas que algumas canções que ai vêem nos estão a criar. Assim, Arcade Fire, Arctic Monkeys, Bruce Springsteen, Gorillaz, LCD Sound System e Lorde entre várias outras pérolas (espero) prometeram-nos bons voos em 2017 – até porque o mote já foi dado pelos The XX e por David Fonseca que elaborou uma fantástica homenagem a David Bowie – se ainda não ouviram “I See You” e “Bowie 70” vão a correr antes que esgote.

Por António Jorge

Dizer apenas que Os Xutos e Pontapés estão de parabéns. Pelo 38ª aniversário e pelo novíssimo “Aleppo”, canção criada a partir dos Tweets de Bana Alabeb – criança de sete anos que relatou os seus dias durante o conflito sírio. E nota final para os portugueses Resistência, que esgotaram o Le Bataclan em Paris, sala mítica onde em Novembro de 2015, aconteceu o terrível atentado durante a actuação dos Eagle of Death Metal.

E sim, Janeiro foi muito mais que isto, mas para já, estamos conversadíssimos – aguardemos então pelos arranjos e composições que ai vêem.

Momento Zé (n) – É como ser-se deixado por um amante e estar-se preso num pesadelo – Madonna a propósito da eleição de Trump.

 

 

 

Publicar comentário