×

The Dirty Coal Train com novo vídeo

The Dirty Coal Train com novo vídeo

dirty
“Juvenile delinquent” é o single e vídeo mais recente para o Duplo LP Portuguese Freakshow dos The Dirty Coal Train. O tema brinca com os clichés do rockabilly: a delinquência juvenil dos 50’s e o espírito da geração beat.

O vídeo , revela nota enviada às redações, marca o regresso à produção e realização pelo próprio casal. Dança, amor, assaltos a farmácias e vadiagem pelo Sabugal (mais uma mudança desta vez de Lisboa para uma micro-cidade) caracterizam esta produção.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8Z__zJQF0Gc]

Nos próximos tempos o projeto tem datas ao vivo por Portugal, Espanha, França e Itália e, após uma mui limitada edição de uma split cassete com a one man band de blues punk argentina Trash Colapso (que saiu na também argentina Scrap Metal Dealer Records), acabou a produção do seu próximo LP (gravado em São Paulo, Brasil e a que não será alheia a turbulência que se começava a sentir no país aquando da gravação).

Este próximo trabalho vai marcar uma nova viragem de 180º na sonoridade uma vez que foi gravado por Luís Tissot (guru do garage e blues punk Brasileiro) e com Marky Wildstone na bateria (membro dos Dead Rocks e The Mings) num registo quase “ao vivo em estúdio”. Edição prevista para Maio de 2019 em parceria com Hey Pachuco Records, Groovie Records e Vinyl Experience.

Publicar comentário