×

Aventuras sobre um puto detetive

Aventuras sobre um puto detetive

unnamed

Esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, a Porto Editora publica As aventuras de Rory Branagan e As aventuras de Rory Branagan: Brigada Canina, os dois primeiros títulos de Puto Detetive, uma nova coleção juvenil da autoria do britânico Andrew Clover e ilustrada por Ralph Lazar.


De acordo com nota enviada às redações,Rory Branagan, o protagonista desta coleção, é “um miúdo de dez anos, com uma vida perfeitamente normal, rodeado da família, amigos e do seu cão. No entanto, tem um grande problema… ninguém lhe responde aos milhares de perguntas que surgem permanentemente na sua cabeça. Nomeadamente à mais importante de todas: ‘Porque desapareceu o meu pai quando eu tinha três anos?'”

2

A falta de respostas e o incentivo de uma nova vizinha e amiga motivam-no a tornar-se um detetive e a investigar, não só o paradeiro do seu pai, mas tudo o que de estranho acontece no bairro.

Com ilustrações que prometem seduzir miúdos e graúdos e uma história divertida e emocionante, a coleção Puto Detetive promete arrancar gargalhadas e estimular a imaginação dos mais novos.

Publicar comentário