×

Iberanime com edição live

Iberanime com edição live

No próximo dia 30 de maio, às 17H00, acontece o Iberanime Live, transmitido em direto pelos canais do Youtube e Facebook e promete deixar ao rubro os fãs da cultura pop japonesa.


Refira-se que o Iberanime, o maior evento português da cultura pop japonesa, que este ano celebra o seu 10º aniversário, após as medidas de contenção que restringiu eventos de grandes dimensões, escolheu o formato online para transmitir um arrojado evento digital.

De acordo com nota enviada às redações, não faltará o habitual Cosplay (hobby onde os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop japonesa), o Anime (Desenho animado japonês ), o Manga (banda desenhada japonesa), Concertos com cantores internacionais, Karaoke, concursos e um vasto leque de atrações fará a delicia dos fãs.

Artistas que já confirmaram a sua presença, são eles: Hironobu Kageyama (conhecido cantor de original de Dragon Ball Z); Yumi Matsuzawa (voz de temas da série Cavaleiros do Zodíaco), a maior banda da América do Sul de Jpop, Gaijin Sentai, o produtor japonês Robert Regonati, o irreverente cantor e performer Ladybeard e muitos outros!
Os fãs não vão querer perder esta oportunidade de viverem a cultura japonesa em tempos de isolamento e estarem em frente aos seus ídolos, tudo sem sair de casa.

Consulte o site do evento para mais informações: https://www.iberanime.com/

Publicar comentário