×

O Livro da Sabedoria, nas palavras de Kahlil Gibran

O Livro da Sabedoria, nas palavras de Kahlil Gibran

No próximo dia 18 de junho, a Albatroz faz chegar às livrarias de todo o país O Livro da Sabedoria, de Kahlil Gibran. Uma obra profundamente sensível e que oferece respostas para as grandes perguntas da Humanidade.


O que significa viver a vida de uma maneira sábia? Como podemos criar associações, sejam políticas ou religiosas, que nos sejam benéficas em vez de se tornarem prisões? Serão os relacionamentos uma troca ética? Estas sempre foram questões que fascinaram e atormentaram o escritor e às quais ele dedicou uma importante parte da sua reflexão e produção literária.

Associados a uma voz de conforto, conhecimento, amor e tolerância, os textos do poeta e ensaísta líbano-americano estão, neste volume, organizados em 5 grandes temas: Viver uma vida sábia; Sabedoria para a vida em comunidade; Trocas sábias; Uma vida em isolamento: sabedoria vinda da solidão e Sabedoria para lá das palavras.

De acordo com nota enviada Às redações, o Livro da Sabedoria é o segundo título de uma coleção dedicada a Kahlil Gibran, organizada pelo Diretor do Edinburgh Institute for Advanced Learning, Neil Douglas-Klotz. A coleção, que coloca lado a lado passagens célebres e outras menos conhecidas, iniciou com O Livro da Vida, já publicado pela Albatroz, e terá continuidade no último trimestre deste ano com o lançamento de O livro dos Segredos. Também com o selo da Albatroz está disponível a obra mais icónica do poeta, O Profeta seguido de O jardim do Profeta.

Publicar comentário