×

Mais de 12 mil bilhetes vendidos na antestreia da CLIVEON

Mais de 12 mil bilhetes vendidos na antestreia da CLIVEON

A CLIVEON (Culture Live Online) anunciada há duas semanas, é uma plataforma cultural criada em Portugal que possibilita duas formas para assistir ao mesmo espetáculo. Via streaming por apenas 2€, em direto e com qualidade HD, ou ao vivo na sala de espetáculos para uma audiência limitada.


Refira-se que já foram vendidos mais de 12 mil bilhetes para a antestreia digital da CLIVEON que será este domingo, 21 de Junho, 21h30 com Carolina Deslandes com captação e transmissão em direto no Cacém no espaço Theatro.

O arranque oficial desta plataforma nacional será no dia 1 de Julho, 21h30 com Pedro Abrunhosa no Hard Club no Porto e no dia 2 de Julho, 21h30 com António Raminhos que se junta ao humorista brasileiro Maurício Meirelles para uma competição amigável “O Meu País é Pior que o Teu”, em localização secreta e sem público ao vivo.

A programação será de Domingo a 5a feira sempre às 21h30 e o público poderá usufruir dela no conforto do seu sofá, com o seu telemóvel, tablet ou Smart TV.

A CLIVEON é uma forma direta de apoiar todos aqueles que fazem cultura em Portugal seja ela música, comédia, teatro, dança ou até mesmo visitas a museus.

Publicar comentário