×

Os Azeitonas regressam com concerto no Hard Club (e em streaming)

Os Azeitonas regressam com concerto no Hard Club (e em streaming)

Com muitas saudades do reencontro com os fãs e cheios de energia, Os Azeitonas estão finalmente de volta aos palcos com um concerto muito especial a 21 de julho no Hard Club (Porto) e na plataforma Cliveon – Culture Live Online, às 21h30.

Os Azeitonas interpretam ,assim, as canções que todos conhecemos num registo mais intimista, privilegiando a simplicidade e cumplicidade da sua música. Para além dos hits, a banda recupera alguns temas do baú e brinda o público com um pouco de storytelling e inevitável improviso.

O espectáculo pode ser assistido presencialmente no Hard Club (bilhete VIP, 20€), sendo que a lotação será limitada e exclusiva a apenas 100 espectadores, respeitando todas as normas de segurança. A sala principal será virtual (através da plataforma Cliveon) e o preço do bilhete para o acesso ao streaming do concerto custa apenas 2€.

Refira-se que este concerto realiza-se em parceria com Cliveon – Culture Live Online, plataforma que surgiu recentemente com o objectivo de profissionalizar as emissões online e em directo ligadas ao sector da cultura e das artes.

Publicar comentário