×

Estação Viana Shopping recebe exposição MostrART sobre Redes Sociais

Estação Viana Shopping recebe exposição MostrART sobre Redes Sociais

O MostrART – exposição de ilustração, fotografia e arte digital – está de regresso ao Estação Viana Shopping, com o tema ‘Redes Sociais’. Os trabalhos podem ser vistos até 15 de setembro, no Piso 2 do Centro.


De acordo com nota enviada às redações, a 8ª edição desta mostra reúne obras, de artistas nacionais e internacionais, que recorrem à fotografia, ilustração e arte digital, para interpretarem este tema, tão atual, que é a era digital, o bom e o mau das redes sociais, as ‘Fake News’ ou movimentos ambientais e sociais que surgem online. O objetivo é, precisamente, o de estimular a reflexão, a discussão e, se possível, contribuir para uma mudança de mentalidade.

Este é o 6º ano consecutivo que o Estação Viana Shopping acolhe a exposição dos trabalhos do MostrART, reforçando o seu apoio a projetos que beneficiam a comunidade local, promovendo as suas iniciativas sobretudo ligadas às tradições, aos costumes, à arte e cultura e bem-estar dos cidadãos e da região.

A mesma nota aponta que o MostrART tem vindo a constituir-se como um ponto alto no que diz respeito à divulgação artística contemporânea, abordando temas marcantes da atualidade. Todos os anos a exposição tem um tema diferente, tendo já abordado temáticas como a Violência doméstica, o Bullying, a Igualdade de Género, a tolerância e os refugiados. E este ano não é exceção!

Publicar comentário